domingo, 18 de outubro de 2009

E lá vamos nós...

Pela milionésima vez eu criei um blog. Vamos ver se agora presta. O que eu fiquei mais puta esses tempos foi que o imbecil do marido da minha prima (como alguém casa com uma pessoa tão idiota assim, eu não entendo...) fez uma firula aqui no meu computador e eu perdi simplesmente tudo. Eu sei que tem coisa pior que isso, mas eu perdi muita coisa que tinha escrito. No geral, faço tudo manuscrito mesmo, e depois passo pro computador, é uma forma de ficar mais tempo observando os textos. Mas tem coisa que faço diretão aqui. E a gente sempre muda alguma coisa antes da versão definitiva e perde o controle. Enfim, ter um blog pode ser uma solução pra que as coisas se tornem mais duradouras e tem gente que me enche o saco para eu ter um! (Só não sei por que, uma moça latinoamericana sem parentes importantes)
Mas vamos deixar de onda. A prosa infelizmente não faz parte do meu campo de concentração. Mas quem sabe um dia eu não alcanço a perfeição de um cidadão ateniense, eles que não tinham escolas de ensino médio ou mulheres para encher o saco...blablablablabla :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário