segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu não quero te perder

Eu decidi que não vou te perder. Não porque sou o mais legal, o mais inteligente e o mais atrativo. Tudo isso eu sou. Mas você não vai saber. Eu não vou te perder porque eu nunca vou te ganhar. Eu vou ficar na minha, eu vou dar o meu pior. Você não vai saber a diferença entre mim e uma mosca, pois seremos um inseto só. Você não vai saber de mim.

Você não vai saber de mim, mas vai estar no meu pensamento, sem falta, a todo momento. Não se irrite. Eu vou pensar tudo que eu quiser. Vou pensar que somos namorados, que você vai me supreender na porta de casa, que vamos compor uma música juntos e ela vai ser nossa como nenhuma outra foi para qualquer casal. Em suma, vou pensar mil besteiras. Mas não quero te perder.

Eu vou me anular, vou sentar ao seu lado e você nem vai notar. Vou vestir minhas roupas mais horrendas, jogar fora maquiagem e doar os sapatos que possam te fazer cair aos meus pés. Se ainda assim você gostar de mim, eu vou sumir, vou tomar um belo porre, vou festejar bem longe para nunca te ganhar.

Vou te dizer que sou pobre, retirante de Quixeramobim, não tenho teto para morar, mal tenho o que comer, vou arrotar o doce que você dividir comigo e se nada adiantar, vou soltar pum na frente da sua mãe. Para não te ter. Eu decidi que não vou te perder. E não vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário